18/02/2024 às 07h08min - Atualizada em 18/02/2024 às 07h08min

VÍDEO mostra major da PM matando porteiro após agredir esposa em PE: IMAGENS FORTES

G1
Major atirando em porteiro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Um vídeo registrou o momento em que um major médico aposentado da Polícia Militar atirou no porteiro do prédio onde ele morava em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (veja vídeo acima). O morador, que se matou logo em seguida, tinha discutido com a esposa, que conseguiu fugir se escondendo num apartamento vizinho.

O crime aconteceu na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h da sexta-feira (16). O militar da reserva foi identificado como Carlos Frederico Cabral da Silveira, de 60 anos, e o porteiro, como José Washington de Santana, de 53 anos.

Antes de atirar contra o funcionário, Carlos Frederico havia agredido fisicamente a mulher, segundo informou a Polícia Militar. Ela buscou abrigo em um apartamento vizinho e o militar da reserva desceu ao térreo para procurá-la.

As imagens mostram o morador chegando à portaria do prédio e conversando brevemente com o trabalhador. Poucos segundos depois, ele tira um revólver de cano longo da cintura e ameaça o funcionário do prédio, que chega a tentar tirar a arma da mão do agressor.

O militar aposentado aponta a arma para o funcionário do prédio e atira duas vezes. Ele começa a andar, volta, olha para dentro da guarita novamente e vai embora.

De acordo com a polícia, depois de atirar no porteiro, o marido voltou para casa e cometeu suicídio.

Em nota, a Polícia Civil informou que o porteiro morreu no local. A polícia não explicou se ele tentou intervir na briga do casal antes de ser vítima dos tiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90