14/02/2024 às 06h33min - Atualizada em 14/02/2024 às 06h33min

Cantor sertanejo é preso por importunação sexual após ficar nu durante sessão de massagem em hotel

G1
O cantor sertanejo Thales Lessa foi preso suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel. Nas redes sociais, o músico, que tem 42 anos e mora em Goiânia, compartilha a rotina como cantor e compositor, além de momentos com a família. Em uma plataforma de áudio acumula mais de 930 mil ouvintes mensais.

O cantor foi abordado próximo à Nova Ponte e levado para a Polícia Civil para depor. À polícia, o cantor alegou que é cliente habitual do serviço de massagem do hotel.

Ele afirmou, ainda, que tem o hábito de ficar nu durante a sessão e que nada saiu da normalidade quando foi atendido pela funcionária.

Lessa foi preso em flagrante por importunação sexual na segunda-feira (12), em Araxá, Minas Gerais (MG). A polícia foi chamada pela gerência do hotel após a funcionária relatar o ocorrido. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi ouvido, encaminhado ao sistema prisional, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

O g1 tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. Como o caso corre em segredo de justiça, não foi possível localizar a defesa dele para um posicionamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Lessa nasceu em Uberlândia (MG) e, ao g1, amigos do músico afirmaram que, atualmente, ele mora em Goiânia.

POLÊMICA: Cantor sertanejo é preso suspeito de importunação sexual contra  massagista de hotel - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

POLÊMICA: Cantor sertanejo é preso suspeito de importunação sexual contra massagista de hotel - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba


Entre as canções mais famosas de Lessa estão ‘Cadê Seu Namorado Moça?’, com quase 44 milhões de reproduções, e ‘Tem Três’, com quase 3 milhões de reproduções. Além de cantor, Thales também é compositor, tem 36 singles, quatro álbuns e um Extended Play (EP), disponíveis no Spotify.

Nas redes sociais, Lessa tem 936 mil seguidores. As publicações do cantor variam entre divulgações de músicas, eventos com sertanejos, momentos em shows, memes e, principalmente, vídeos cantando à capela. Além disso, também compartilha momentos com a família, em Minas Gerais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90