06/02/2024 às 06h26min - Atualizada em 06/02/2024 às 06h26min

Vídeo mostra falso massagista apertando seios e nádegas de mulher em loja: ASSISTA

Terra
Um homem que se passava por massagista foi preso preventivamente após importunar sexualmente pelo menos quatro mulheres em lojas de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo Terra mostra o momento em que ele se aproveita de uma das vítimas durante a massagem, e passa as mãos em partes íntimas da mulher.

A prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira, 2. De acordo com as denúncias, o homem se passava por massagista, e oferecia o serviço para atendentes de loja. Em outro vídeo ao qual a reportagem teve acesso, gravado no dia 19 de janeiro, é possível ver o suspeito se aproveitando de outra mulher. Ele aparece “massageando” as costas da vítima, e depois apalpando os seios dela. O homem também passa a mão em outras partes íntimas da mulher.

Outro caso ocorreu no dia 27 de janeiro. A vítima relatou à polícia que ele entrou na loja, ofereceu uma massagem e, diante da autorização, passou a fazer o procedimento em suas costas. Porém, em dado momento, ele passou a mão dentro de seu sutiã e apalpou seus seios.

Ele só parou e se afastou quando duas mulheres entraram no estabelecimento. Assustada, a vítima pediu ajuda para as clientes, e o suspeito fugiu. Ela, então, seguiu para a delegacia da cidade, onde registrou o caso.

Os policiais foram até a loja e pegaram as imagens da câmera de segurança do local. Além de registrarem o crime, as imagens também indicavam a direção para onde o suspeito seguiu, o que possibilitou à equipe traçar sua rota.

O falso massagista foi encontrado próximo à casa onde morava. Ele foi localizado e identificado. A prisão preventiva foi cumprida na sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, ele conseguia “ganhar” as vítimas na conversa, falando que elas precisavam corrigir a postura. O homem está à disposição da Justiça.

A investigação foi conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Peruíbe, em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Peruíbe. Como a identidade do homem não foi revelada, não foi possível contatar sua defesa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90