05/02/2024 às 07h54min - Atualizada em 05/02/2024 às 07h54min

NA FRENTE DE CRIANÇAS: Casal ignora 'curiosos' e faz sexo em plena luz do dia em banco, na praia - VÍDEO

Um casal foi filmado fazendo sexo na Praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (5), um homem aparece sentado em um banco com a mulher sobre ele, em 'movimentos sexuais'. 

A testemunha do ato sexual contou à equipe de reportagem que o casal estava apenas se beijando, quando ela chegou ao calçadão de frente para o mar.

"Sentei em um banco próximo para descansar e fiquei um tempo no celular. Minutos depois, a moça sentou no colo dele e começou a se esfregar. [...] logo depois, a situação começou a ficar muito explícita", disse a mulher, que não quis se identificar.

Indignada com a situação, a mulher resolveu gravar as cenas e, orientada por uma amiga, disse ter acionado a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. "Assim o fiz e fui embora porque notei de longe a sirene [se aproximando]".

A testemunha ressaltou que os atos obscenos foram registrado por volta das 20h. Segundo ela, a praia estava bastante movimentada, com pessoas caminhando, se exercitando e crianças brincando.

"Tem pessoas que têm esse tipo de fetiche, mas não é o lugar. Tinham crianças ali. É um lugar público. Ninguém merece sair para passear na praia e se deparar com uma cena dessas", finaliza.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar que informou não ter sido acionada para o caso. A Prefeitura de Santos, por sua vez , disse que a GCM não registrou a ocorrência.

Código Penal Brasileiro

O ato é considerado crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro. Ele está enquadrado no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.

Um casal flagrado praticando sexo em público, poderá receber uma pena de três meses a um ano de prisão ou multa, por ser registrado como contravenção penal.


ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90