04/02/2024 às 07h07min - Atualizada em 04/02/2024 às 07h07min

IMAGENS FORTES: Câmera corporal grava momento em que PM da Rota é morto ao ser baleado no rosto durante patrulhamento em SP; VEJA VÍDEO

Metrópoles
A câmera corporal usada pelo soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo mostra o momento em que ele foi baleado no rosto, na tarde de sexta-feira (2/2), em Santos, no litoral paulista. A morte dele foi confirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) nas redes sociais.

As imagens (assista abaixo) mostram o soldado da tropa de elite da PM paulista “fatiando” uma favela em busca de suspeitos pela morte do policial Marcelo Augusto da Silva, em 26 de janeiro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Silva atuava na Operação Verão.

Câmera grava encontro entre militar e bandido

Segundo as imagens, Samuel e seu assassino se assustam ao se encontrarem. O militar segue por um corredor, enquanto o criminoso está na porta de um barraco.

Veja:


Um sargento da Rota, de 33 anos, foi ferido com um tiro em um dos braços, durante troca de tiros em Santos, por volta das 2h deste sábado. Ele passa bem.

Um oficial da PM ouvido em sigilo pelo Metrópoles afirmou temer que uma possível retaliação, por causa da morte do PM da Rota, provoque um novo “banho de sangue” na Baixada Santista. Isso ocorreu no ano passado, após o assassinato do soldado da Rota Patrick Reis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90