01/02/2024 às 07h32min - Atualizada em 01/02/2024 às 07h32min

'DEDO POR DEDO': Facção decide matar e esquartejar jovem após olhar o WhatsApp dela: CENAS FORTES

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta terça-feira (30), mostra o corpo de uma jovem que foi brutalmente assassinada e esquartejada por uma facção criminosa. O caso aconteceu em Fortaleza, na madrugada dessa segunda-feira (29). Via CM7

Nas imagens, um dos envolvidos na morte da mulher mostra o celular dela, contendo mensagens de uma facção rival. Para os assassinos, ela tinha envolvimento com o tráfico e precisava ser morta. A jovem foi amarrada, torturada, mutilada com golpes de faca e em seguida teve a cabeça arrancada do corpo. Outros membros do corpo também foram esquartejados.

O corpo dela foi encontrado dentro de um colchão, em um terreno baldio localizado na Rua Teodoro de Castro. Trabalhadores, que estavam a caminho do serviço, avistaram os pés da jovem e, desesperados, acionaram a polícia.

Os peritos informaram que os faccionados ainda desenharam um coração no corpo da vítima, usando o sangue dela. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90