31/01/2024 às 07h16min - Atualizada em 31/01/2024 às 07h16min

IMPRESSIONANTE: Raio cai enquanto turistas removem carro atolado: VÍDEO

G1
Quem quer fazer turismo na região do Jalapão pode esperar atrativos e paisagens encantadoras e uma experiência única. Mas como toda viagem, podem acontecer contratempos e justamente em um momento de 'perrengue', um grupo de turistas foi surpreendido por um raio que cortou o céu bem na hora que os guias tentavam desatolar o veículo em que estavam.

A situação inusitada aconteceu no primeiro dia do ano de 2024. Uma expedição levava turistas de outros estados para passarem a virada de ano na região. Eles estavam em dois carros fazendo o trajeto entre os atrativos por uma estrada de terra.

Depois que o grupo saiu das dunas, um dos principais cartões de visita do Jalapão, a estrada já estava com lama e um dos carros acabou atolando. Até desatolar, os turistas desceram para pegar coisas que haviam caído do carro. O destino era a cidade de São Félix.

Atrás deles, a descarga elétrica cai e faz um clarão no vídeo, gravado por uma das integrantes do grupo. Segundo uma turistas que fez a gravação, apesar do medo de estar na chuva, ninguém percebeu o raio na hora. Somente depois, quando viram o vídeo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90