26/01/2024 às 11h40min - Atualizada em 26/01/2024 às 11h40min

VÍDEOS FORTÍSSIMOS: Traficantes do PCC divulgam vídeo arrancando cabeça do próprio 'parceiro': 'Morreu porque era X9'

Na manhã desta quarta-feira (24), a Comunidade Raio do Sol, situada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, foi palco de um crime hediondo perpetrado por traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). O corpo de um homem, identificado apenas como “Emerson”, foi descoberto após ter sido cruelmente esquartejado pela facção criminosa. Via CM7

O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, escavada em uma área de mata próxima à comunidade. Segundo a perícia, Emerson foi assassinado há aproximadamente 22 dias, e seu cadáver revelava sinais de uma violência extrema, com a cabeça e os dois braços completamente cortados. O crime chocante mobilizou imediatamente as autoridades, com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) sendo acionados para investigar o caso.

O Corpo Militar de Bombeiros prestou suporte na delicada tarefa de remoção dos restos mortais. A brutalidade do assassinato ganhou uma dimensão ainda mais perturbadora com a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, traficantes do PCC torturam “Emerson”, acusando-o de traição e chamando-o de “traidor”. O vídeo mostra momentos angustiantes da tortura e, posteriormente, a vítima decapitada.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Um dos envolvidos no assassinato de Emerson se entregou às autoridades, embora sua identidade ainda não tenha sido revelada para preservar o andamento das investigações. Este indivíduo colaborou na busca pelo corpo, que estava oculto em uma cova rasa na área de mata próxima à Comunidade Raio do Sol. O Portal e TV CM7 Brasil conseguiu imagens exclusivas do momento da chegada deste integrante de facção na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90