23/01/2024 às 06h36min - Atualizada em 23/01/2024 às 06h36min

Mulher traída mata amante do marido com golpe de faca no coração: 'Se ela sobreviver, eu mato de novo!': IMAGENS FORTÍSSIMAS

Uma discussão de casal terminou em morte na noite deste domingo (21), em Araguaína. Uma mulher, identificada como Kelly Diniz da Silva,   matou a amante do marido a facadas após ter flagrado os dois tendo relações dentro de sua casa. Via CM7

Após cometer o crime, ela ainda teria feito uma gravação mostrando as vítimas. A jovem que morreu no local foi identificada como Geovanna Victoria Moreira da Silva, de 24 anos. 


Já o homem trata-se de Romário Pereira da Silva, de 29 anos, que também foi atingido com golpes de faca mas sobreviveu. O crime ocorreu na Rua das Gaivotas, do Setor Maracanã. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e no local encontrou a jovem já morta, caída na rua e o homem ferido com um golpe na altura do peito. Ele estava sangrando, agonizando na calçada.

A esposa traída segurava um facão, sentada no meio-fio. 


Ela foi ordenada a soltar a arma e se entregou. Presa em flagrante, ela alegou que é vítima de agressões do marido e estava há uma semana morando na casa da avó dele. 

Ela contou para a Polícia que mandou mensagem via WhatsApp que iria até a residência deles para buscar alguns pertencentes. Disse que o companheiro só visualizou e não respondeu nada. Com isso, ela decidiu ir até a casa e quando chegou se deparou com companheiro e outra mulher tomando banho.

Segundo relatou a autora dos golpes de faca, ela estava morando com a avó dela e mandou mensagem para o marido informando que iria até a casa pegar algumas coisas. Quando chegou, pegou Romário e Geovana juntos, iniciando uma discussão. Com raiva, a mulher pegou uma faca de sozinha e atacou as vítimas. Ambos correram para fora da casa na tentativa de fugir da irá de Kelly. Infelizmente, ela acabou alcançando a amante do marido e lhe desferiu vários golpes de faca, um deles acertando o coração da moça, que morreu no local.

Conforme informações extra oficiais de populares, Romário há tempos tentava se separar de Kelly, mas ela não aceitava o fim do relacionamento e vivia procurando por ele. 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90