20/01/2024 às 06h25min - Atualizada em 20/01/2024 às 06h25min

CHOCANTE: Empresária é brutalmente assassinada na frente da filha e polícia descobre que mandante foi o próprio marido - CONFIRA NO VÍDEO

Manaus – Nesta sexta-feira (19), a polícia desvendou um crime que chocou a capital amazonense. A proprietária de uma choperia, identificada como Edy Claúdia Oliveira Alves, de 41 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, segundo as autoridades.

O crime aconteceu na frente de sua residência, localizada na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, zona centro-sul. Inicialmente, as autoridades acreditavam se tratar de um assalto, classificando o ocorrido como latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, após minuciosa investigação da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DRFD), o delegado-geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, esclareceu que se tratava, na verdade, de um feminicídio encomendado. “O mandante do crime seria o companheiro da vítima, Sulivan Ferreira Maia, de 46 anos. Houve a interferência de uma outra pessoa tinha uma ligação com o marido da vítima”, afirmou o delegado Fraga, revelando que Sulivan teria pago R$ 10 mil para Elielson da Silva Campos, 24 anos, realizar o assassinato. Elielson é identificado como o atirador no vídeo que mostra o momento do crime.

O delegado titular da DRFD, Thomaz Vasconcelos, relatou detalhes cruéis do assassinato, ressaltando que Edy Claudia foi morta na presença da filha, da sobrinha e de um neto. “Ele confessa que no momento da execução a arma deu pane, ele efetuou o primeiro disparo, percebeu que ela ainda estava com vida, quando efetuou mais dois disparos. Ele só terminou quando viu que ela havia tombado no carro, ou seja, estava sem vida”, explicou Vasconcelos. 

Elielson, após confirmar a morte da vítima, teria roubado R$ 500 da bolsa de Edy e fugido do local. Já Nuzilene Marues Albuquerque, 39 anos, apontada como amante de Sulivan, foi identificada como a pessoa responsável por organizar o pagamento ao atirador. “Para que não ficasse nenhum rastro, Nuzilene ficou encarregada de arrumar uma pessoa pra quem seria repassada esse valor, para ser depositado na conta do matador”, esclareceu o delegado. Sulivan alegou que estava em processo de divórcio com Edy e, por não querer dividir seus bens, teria decidido mandar matar a esposa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90