16/01/2024 às 05h48min - Atualizada em 16/01/2024 às 05h48min

CRIME CRUEL: Pai e filho são presos suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem de 20 anos, na PB: VÍDEO

Dois homens foram presos suspeitos de arrancar o couro cabeludo de uma mulher em uma tentativa de feminicídio, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. O crime aconteceu na madrugada do sábado (13). Os suspeitos são o namorado da vítima, identificado como José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, e o filho dele, Jaílson Targino Pereira, de 22 anos. Ambos foram presos nesta segunda-feira (15), na zona rural da cidade. Via G1/PB
À esquerda, José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, namorado da vítima, e à direita o filho dele, Jaílson Targino, de 22 anos — Foto: Pedro Júnior

À esquerda, José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, namorado da vítima, e à direita o filho dele, Jaílson Targino, de 22 anos — Foto: Pedro Júnior


Os suspeitos estavam em uma casa abandonada na região. Eles estão na cadeia pública da cidade, onde vão aguardar audiência de custódia.

A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com quadro de saúde regular.

De acordo com o delegado Pablo Everton, as agressões contra a vítima começaram ainda na noite da sexta-feira (12), por volta das 23h, quando ela voltou para casa.

“O suspeito estaria com ciúmes por ela ter saído de casa e não ter avisado, então passou a agredi-la com socos e chutes, na rua da casa da irmã dela”, disse o delegado.

Ainda conforme Pablo, as agressões seguiram até o trecho da Rua Quintino Bocaiúva, que fica por trás da igreja matriz, onde o filho dele teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima utilizando uma faca, que foi encontrada no local.

“Moradores observaram de longe e viram os dois homens a agredindo fisicamente com muita violência e arrancando parcialmente o couro cabeludo da vítima”, contou.

As testemunhas chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90