12/01/2024 às 05h40min - Atualizada em 12/01/2024 às 05h40min

REVIRAVOLTA: Agredida pelo marido, mulher chama polícia e também vai presa

Karina Pereira da Silva e Kevin Jheinison Osmundo Santos Foto: Reprodução / Print de vídeo / TV Gazeta
Uma mulher de 38 anos recorreu à Polícia Militar ao ser agredida pelo marido, de 25 anos, durante a noite desta quarta-feira (10), na Grande Vitória, Espírito Santo. No entanto, após a chegada da viatura na residência, houve uma reviravolta: a vítima de agressão também foi presa, pois havia um mandado de prisão contra ela por tráfico de drogas. Via Pleno News

Segundo informações do portal G1, as autoridades checaram os documentos do casal e viram que a mulher se chama Karina Pereira da Silva e o homem, Kevin Jheinison Osmundo Santos. Constatando que havia mandado de prisão contra ela, eles a levaram presa, assim como o parceiro, que foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Os filhos do casal, um deles de 4 anos e outro de 3 meses, tiveram que acompanhar os pais na viatura, pois não havia responsáveis na casa que pudessem ficar com as crianças. Posteriormente, a irmã de Karina foi buscar os pequenos na delegacia.

Por fim, Kevin foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), e Karina para o Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde seguem detidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90