11/01/2024 às 06h16min - Atualizada em 11/01/2024 às 06h16min

Janones publica vídeo de Mofi elogiando Lula e ironiza: 'Bolsonarista mais fraco'

O deputado federal André Janones publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (10), um vídeo onde o comunicador paraibano Emerson Machado, mais conhecido como Mofi, elogia a gestão do Governo Lula. Na publicação, Emerson Mofi diz que o povo voltou a comer com Lula no governo, mas reafirma que votaria em Bolsonaro em um confronto entre o atual e o ex-presidente. Via Blog do Gutemberg Cardoso

Ainda por cima , na publicação, André Janones cita Emerson Mofi como o “bolsonarista mais fraco”, fazendo referência aos bolsonaristas que reconhecem avanços no Governo Lula, mas continuam apoiando o ex-presidente.

“Eu sou do povo. Não sou aquele negócio de esquerda ou direita. Tudo é um balaio só. Votei em Bolsonaro. Bolsonaro foi mais ou menos, mas Lula está melhor. O povo está comendo. A picanha baixou, o gás de cozinha que era R$ 120 foi para R$ 80. Gasolina baixou, o diesel baixou, o arroz baixou, a carne baixou, o feijão baixou. O véi é duro”, falou Emerson Mofi no vídeo publicado por Janones.

Apesar de ter reconhecendo as melhorias, Emerson Mofi reafirmou que votaria em Jair Bolsonaro em um possível novo confronto entre ele e Lula em 2026.

“O voto é diferente. É eu gostar daquela pessoa. Eu votava em Bolsonaro de novo. O voto é uma coisa, eu gosto dele”, concluiu Emerson Mofi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90