08/01/2024 às 05h53min - Atualizada em 08/01/2024 às 05h53min

IMAGENS FORTES! Jovem vai ao bar e mata adolescente a facadas após discussão pelas redes sociais: VEJA VÍDEO

Na madrugada deste domingo (7), a adolescente Ana Beatriz Machado entrou em luta corporal com outra adolescente, na Rua Simplício Costa, Bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste do Pará.

De acordo com as primeirasinformações, as duas começaram uma discussão, entraram em luta corporal, a assassina sacou uma enorme faca, tipo “peixeira”, e aplicou uma facada na região do pescoço de Ana Machado. Elas estavam em um bar, conhecido como “Point do Litrão”, no Núcleo Cidade Nova.

Durante a luta, a vítima estava por baixo da assassina. Neste momento, um rapaz conseguiu separar as duas, a vítima se levantou, saiu andando, esvaindo-se em sangue e faleceu logo depois de ser atendida. O homem que separou a briga quase foi atingido também, mas conseguiu dominar a assassina.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu capturar a suspeita. A jovem foi apresentada, em flagrante, na 21° Seccional Urbana. Ela será submetida aos rigores da lei previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O caso abalou amigos e familiares das duas jovens. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90