05/01/2024 às 09h02min - Atualizada em 05/01/2024 às 09h02min

NOVA POLÊMICA: Mulher de prefeito grava VÍDEO completamente 'alterada' e dispara: ‘Sou rapariga mesmo!’ - ASSISTA

A primeira-dama de Atari (MA) Ingrid Andrade, voltou a se tornar assunto na internet recentemente, após abrir uma live em suas redes sociais completamente embriagada. No vídeo, a esposa do prefeito Rui Fernandes declarou que “toda mulher deveria ser rapariga de seu marido”. Após a repercussão das imagens, a blogueira se redimiu. Via CM7

“A mulher tem que ser rapariga, rapariga pro homem, pro marido dela, assim como eu sou rapariga pro meu marido, porque eu sou rapariga mesmo, eu sou rapariga mesmo pro meu marido, mas assim pro meu marido, claro, óbvio que é para meu marido”, disse ela aos berros nas imagens que deram o que falar. O vídeo acabou ganhando forte repercussão nas redes sociais e a primeira-dama se pronunciou sobre a polêmica.

Em seus stories no Instagram nesse domingo (31), Ingrid Andrade apareceu mais contida, afirmando que havia exagerado na bebida no dia anterior. A esposa do prefeito Rui Fernandes, de 66 anos, declarou também que havia passado do ponto depois de receber alguns ataques de internautas em suas redes sociais e só por isso havia feito aquele discurso de ser uma “rapariga”.

A primeira-dama de Arari disse que não iria parar de beber, tampouco perder sua personalidade alegre e espontânea, mas iria preservar mais a sua imagem em favor das suas filhas e de seu marido político.

Veja o vídeo: 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90