02/01/2024 às 06h52min - Atualizada em 02/01/2024 às 06h52min

POLÊMICA: Primeira-dama apaga fotos com prefeito que paquerou Anitta e até Ivete zoa: 'Tô ligada nas fofocas'

Extra.Globo
Reprodução/Redes sociais
"Ano novo, vida nova", é o que diz o ditado. E lá na Bahia parece que a frase já está valendo desde os últimos dias de 2023. Após passar como um furacão por Salvador, Anitta parece ter provocado, involuntarimente, uma briga. Rebeca cardoso, primeira-dama da cidade, e o prefeito Bruno Reis passaram o réveillon separados, cada um numa festa. Ela até deletou todas as fotos do casal postadas em se perfil no Instagram, o que foi percebido até por Ivete Sangalo.

Bruno Reis estava no evento com os filhos e sem Beca, que passou a meia-noite com a família dela. Antes, ela já havia postado com parentes e amigos num passeio de lancha pela baía de Todos os Santos.

"O prefeito tá todo gatinho, né? Alô, Bruno Reis, lá de Juazeiro essa carniça. Um beijo pra você, abre teu olho, já deletram suas fotos, hein. Eu tô acompanhando a fofoca, tá, adoro! Ele disse que tá namorando com a Anitta, é isso mesmo? Olha eu querendo aumentar a fofoca que já tava quase acabando... Tá namorando não que a Anitta viajou pra Los Angeles", zoou a cantora, atração principal do show da virada na capital baiana.
No dia 30, um dia depois de ter feito um desabafo após o encontro entre Bruno Reis e Anitta e uma engraçadinha dele com a cantora, Rebeca voltou `s redes sociais para postar um textão, falando de uma nova vida.

"A metamorfose da vida acontece quando a encaramos como uma oportunidade de evoluir, nos moldando numa versão aprimorada do que éramos, porque a verdadeira transformação começa de dentro para fora, ao cultivarmos uma mentalidade positiva e aberta, nos tornamos capazes de enfrentar qualquer jornada. Que o Ano que vai se iniciar seja uma nova oportunidade de trilharmos um caminho para uma versão mais forte e resiliente de nós mesmos. Que nossos sonhos e planos sejam confirmados na vontade de Deus. Na certeza de que o melhor está por vir e virá. Obrigada 2023, você foi lindo! Chegue mais 2024, você será o melhor ano de nossas vidas!".

Entenda o caso

Até a última sexta-feira do ano, pouca gente sabia ou já tinha ouvido falar em Rebeca Cardoso. A primeira-dama de Salvador só era conhecida dos baianos. Mas bastou o prefeito da capital baiana Bruno Reis, seu marido, se engraçar com Anitta (a cantora já tinha dito no carnaval que ele era um gato) para que o país descobrisse a moça.

Foi da mesma forma que agiu ao anunciar sua separação de Bruno Reis, em março de 2022. Os rumores de crise já existiam e ela só tratou de confirmar através da rede social. Misteriosamente o post sumiu e ela pareceu ao lado do marido num evento público dias depois.

Aos 36 anos, Rebeca Cardoso chamou atenção ao reagir ao encontro entre o prefeito e a cantora. Beca, como é conhecida, acusou o flerte do marido e publicou o shade em seu perfil no Instagram, apagando logo depois.

Rebeca é a segunda mulher de Bruno. Antes ele foi casado com a médica Soraya Campos, com quem tem dois filhos. Com Beca, Bruno é pai de um terceiro. O mesmo que Rebeca disse estar doente, justificando o motivo de não estar na festa em que o prefeito flertou com Anitta.

Enfermeira, Rebeca agora está estudando Medicina. Quando era mais nova fez alguns trabalhos como modelo e vive sendo convidada para ensaios. Ela morou seis anos no Rio de Janeiro, antes de retornar à Bahia. Numa dessas idas e vindas, conheceu Bruno, de quem tinha, segundo ela, "ranço".

"Tinha um amigo dele lá que fazia a campanha dele [no interior] e falou que um amigo iria chegar e que ele queria me apresentar. Quando ele chegou, ele me apresentou Bruno como deputado e aí eu já fiquei meio estranha, porque eu não gosto do título. Conquistar mulher por título não é comigo. Aí, eu me afastei e fui ficar com minhas amigas e ele veio conversar comigo de novo. No outro dia, o amigo dele foi na minha porta convencer minha mãe a dar meu telefone para ele e aí pronto”, contou ela: "Bruno é bom de conversas, educado, gentil, quem conhece sabe...". Os dois estão juntos há 13 anos.

Em seu perfil no Intagram, com 32 mil seguidores, Beca costuma mostrar sua rotina com o filho, na faculdade e quase nada de sua intimidade com o marido político. Em algumas publicações, ela relembra a fase em que posava meio que de brincadeira, e quase sempre é comparada a Paolla Oliveira. Principalmente agora, ao ser "descoberta" depois do furacão Anitta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90