01/01/2024 às 13h53min - Atualizada em 01/01/2024 às 13h53min

Veja o exato momento em que palco pega fogo durante evento pré-réveillon; assista ao vídeo

Metrópoles
Na noite desse sábado (30/12), a apresentação de Luciano Ferreira, conhecido como DJ KSVH, foi interrompida no Café de La Musique, em Maceió, após o palco em que tocava começar a pegar fogo. Um incêndio destruiu parte da estrutura da casa de shows, que recebia uma festa de fim de ano.

De acordo com uma nota divulgada pela boate nas redes sociais, a equipe “agiu prontamente para evitar danos significativos”, mas que a continuidade do evento ficou inviável. “A prioridade foi a segurança de todos nossos clientes, equipe e colaboradores”, ressaltaram.

Depois do DJ KSVH, a dupla Hugo e Guilherme iria se apresentar, mas o evento foi cancelado em função dos estragos na estrutura do palco. Segundo a produção, o atendimento do Corpo de Bombeiros foi bastante rápido, evitando que danos maiores fossem causados.

Nas imagens é possível ver o desespero das pessoas que estavam curtindo o evento. Rapidamente, as chamas se alastram, mas por conta da rapidez no atendimento da ocorrência, ninguém ficou ferido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90