29/12/2023 às 07h51min - Atualizada em 29/12/2023 às 07h51min

BRIGA GENERALIZADA: Rolêzinho de Natal termina com novinhas mostrando 'demais' por ‘galã’ desempregado: VEJA NO VÍDEO

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (26) um vídeo que mostra uma pancadaria entre várias meninas,  que ocorreu na manhã de Natal, no Pará. As jovens blindadas teriam saído no soco por causa de um galã de mechas loiras. Via CM7

Nas imagens, é possível notar que o duelo principal ocorre entre a jovem de vestido azul e a cacheada que estava abalando com seu cropped e saia branca. Elas estavam de olho no mesmo rapaz e ambas começaram a dançar se esfregando nele, até que uma começou a ter ciúmes da outra. “Sai daqui, prikito seco”, disparou a moça de branco contra a novinha de azul.

Revoltada, a novinha do bronze de fita revidou chamando a de branco de peito caído e bucho de gelatina. Foi exatamente nesse momento que a pancadaria começou. Amigas de ambas as jovens se meteram e logo a confusão tomou uma proporção maior. Durante a briga, a de branco acabou mostrando os seios e a de azul mostrou o ânus.

Os homens ao redor se divertiram com a cena. “Fé nas malucas”, disse um deles. Acabou que nenhuma das beldades dormiu com o garanhão do nevou.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90