28/12/2023 às 16h15min - Atualizada em 28/12/2023 às 16h15min

IMAGEM CHOCANTE: Após morte de vereador com tiro na cabeça, namorada divulga imagem (vídeo) sendo agredida

Portal Tucumã
O vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), de 46 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de sua casa, na madrugada do dia 25 de setembro de 2023. No momento da morte, sua namorada estava do seu lado, afirmando que os dois teriam tido uma briga intensa. Isabella ainda afirmou que um amigo do vereador apontou uma arma e disparou contra ela.

Com as gravações de câmeras de segurança no interior de sua casa, a namorada do parlamentar tenta sair do local, mas é impedida por um homem que ela diz ser segurança dele. A mesma tenta se explicar, porém, é impedida pela irmã da vítima.

A jovem afirmou ainda que o vereador estava sob efeito de álcool e drogas. De acordo com a polícia, em seu depoimento, a jovem ensanguentada, afirmou que Aguinaldo havia tirado sua própria vida.

“Eu não queria entrar no quarto, eu não queria contato com o Aguinaldo. Nesse dia ele estava com muita raiva devido uma briga no Iate por causa de um amigo, sem falar no alto nível de álcool e drogas. Eu senti medo, por isso não quis ficar na casa com ele”, relatou Isabella.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90