28/12/2023 às 15h19min - Atualizada em 28/12/2023 às 15h19min

IMAGEM FORTE: Jovem fica com tronco atravessado no peito após acidente de moto e sobrevive

G1
Um jovem de 20 anos sofreu um grave acidente de moto em Praia Norte, região norte de Tocantins. Parentes informaram que ele perdeu o controle em uma curva, caiu do veículo e acabou sendo atravessado por um tronco que estava na estrada. O caso foi registrado no domingo (24).

De acordo com uma pessoa da família, antes do acidente, Igor Silva de Oliveira e a família estavam na casa de uma tia no povoado Folha Seca, em confraternização. Por volta das 17h ele saiu em direção ao povoado Brasilino. No caminho existe uma curva fechada e a família acredita que ele poderia estar alta velocidade quando perdeu o controle da moto.

Um tronco que estava na estrada atravessou o peito do jovem e a moto foi parar distante da vítima. Pessoas que presenciaram o acidente avisaram os parentes de Igor. Um dos familiares do jovem teria usado uma motosserra para conseguir cortar a madeira e levá-lo para o hospital da cidade.

Jovem tem 20 anos e estava em uma estrada rural de Praia Norte — Foto: Divulgação

Jovem tem 20 anos e estava em uma estrada rural de Praia Norte — Foto: Divulgação


Ele passou por uma cirurgia ainda no domingo. Na tarde desta terça-feira (26), Igor voltou para a sala de cirurgia, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG).

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que o paciente está internado desde domingo recebendo o tratamento, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Até a tarde desta terça-feira o quadro de saúde do jovem era estável, segundo a família.

Veja nota da SES na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) esclarece que o paciente citado está internado desde domingo no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG), recebendo o tratamento que seu quadro clínico exige.

A SES-TO destaca que com base na resolução n° 1.638/2002 do Conselho Federal de Medicina, não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários, sem o consentimento de familiares ou responsáveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90