26/12/2023 às 16h36min - Atualizada em 26/12/2023 às 16h36min

TRAGÉDIA: Tenente da PM morre a caminho do trabalho após carro bater em poste na BR-408

Folha PE
Reprodução/Redes sociais
Uma tenente da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) morreu, na manhã desta terça-feira (26), após o carro que ela dirigia rodar na pista e colidir em um poste de iluminação às margens da BR-408, na altura do quilômetro 73,5, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher teria perdido o controle do veículo. A PMPE afirmou que ela estava a caminho do trabalho, no 22º Batalhão, que fica em Surubim, no Agreste do Estado. 

As primeiras informações são de que a pista estava molhada por causa da chuva, o que pode levar a policial a ter perdido o controle do carro, em uma curva da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 7h, no sentido Interior da BR-408. 

"Ela estava sozinha no veículo e faleceu no local", disse a PRF.

Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi atender a ocorrência, mas encontrou a vítima já morta.

"Equipes do 20º BPM foram deslocadas para o local do acidente e, ao chegarem, encontraram a militar já em óbito", afirmou a Polícia Militar, que completou afirmando que "as circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia científica, que está responsável pela perícia".

Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalística também foram ao local do acidente. O corpo da PM foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90