26/12/2023 às 07h51min - Atualizada em 26/12/2023 às 07h51min

CRIME HEDIONDO: Jovem de 15 anos é vítima de estupro coletivo após ser barbaramente agredida em festa de Natal

Bahia Notícias
Foto: Ilustrativa
Uma jovem de 15 anos foi vítima de um estrupo coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite deste domingo (24), na cidade de Santana, no oeste baiano. 

De acordo com publicação do Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, três garotas anos foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município. Uma garota tinha 13 anos, a segunda tinha 15 e a terceira 17 anos. 

Elas contaram para a Polícia que ao chegarem no local da suposta festa, foram surpreendidas pelos os adolescentes que agrediram a garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais.

As outras garotas, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima de violência.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Leysvison Rodrigueso, a vítima já teria sido sofrido outro abuso sexual anteriormente por um dos envolvidos no caso. 

Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.

Um dos garotos envolvidos no caso foi levado para o hospital por ter sido agredido por moradores que descobriram o caso. 

Após ser atendido na unidade de saúde, ele foi apreendido. O caso está sendo investigado na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes que participaram do caso são procurados pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90