26/12/2023 às 06h39min - Atualizada em 26/12/2023 às 06h39min

TRAGÉDIA DE NATAL: Vídeo mostra o exato momento que homem fantasiado de Papai Noel morre após cair do 24º andar de prédio: IMAGENS FORTES

Reprodução/Redes sociais
Um homem fantasiado de Papai Noel morreu depois de cair do 24º andar de um prédio após uma manobra mal-feita, na frente de uma multidão de espectadores, incluindo a esposa e os filhos dele.

O incidente, ocorrido na cidade russa de Chelyabinsk, foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. O alpinista, que não teve a identidade revelada, estava tentando descer de rapel pela lateral do arranha-céu, na cidade russa de Chelyabinsk, para encantar a multidão quando perdeu o controle e caiu.

A vítima foi descrita como um profissional experiente e que, de alguma forma, organizou suas cordas de segurança de maneira inadequada. Iluminado por um holofote, o homem caiu sobre uma estrutura de neve, um andar acima do solo, o que causou a morte dele instantaneamente.

As testemunhas inicialmente pensaram que a queda livre era parte da manobra e esperaram que ele emergisse e cumprimentasse seus filhos, segundo a agência de notícias e2westnews.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90