26/12/2023 às 06h25min - Atualizada em 26/12/2023 às 06h25min

'NÂO COMEU O PERU': Em pleno Natal, jovem é brutalmente torturado até a morte por membros de facção rival - VÍDEO CHOCANTE

Um jovem, ainda não identificado, foi violentamente assassinado em pleno Natal nesta segunda-feira (25), em uma área de mata no conjunto Castanheiras, localizado na zona Leste de Manaus.

Por volta das 4h da manhã, uma moradora que estava voltando da confraternização de Natal, acabou encontrando um veículo, modelo gol, de cor preta, estacionado em uma trilha que dá acesso a um ramal.

Na ocasião, o condutor do veículo disparou um sinal de alerta para que a moradora não se aproximasse do local com a sua motocicleta. Durante a manhã, moradores da área encontraram o corpo do jovem e acionaram as autoridades.

Segundo informações preliminares, o jovem foi executado por membros de facção criminosa, que o amarraram e o torturaram até a morte. 

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e isolaram a área. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90