20/12/2023 às 16h44min - Atualizada em 20/12/2023 às 16h44min

'Confiem na mamãe, vai ficar tudo bem!': Mulher mata as próprias filhas afogadas após ser deixada pelo marido - VÍDEO

Na noite desta terça-feira (19) uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, tirou a própria vida em um bar localizado no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. Via CM7

Ela é suspeita de ter assassinado suas duas filhas.  Conforme investigações iniciais da Polícia Civil, primeiro Jéssica provocou um incêndio em sua residência, situada no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as duas meninas, Alice, 5 anos e Letícia, de 10. 


Após iniciar o incêndio, a suspeita deixou a casa com as duas filhas em uma motocicleta em direção à praia da Pedra do Sal, onde as duas crianças foram encontradas desacordadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que Jéssica tenha afogado as crianças. Alice e Letícia foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas elas já estavam mortas. Horas depois, Jéssica Silva foi encontrada morta em um bar próximo à praia, levantando a principal suspeita de suicídio. De acordo com a Polícia Militar, existem mensagens indicando que ela não aceitava o término do relacionamento com seu então parceiro, identificado apenas como Paulo. 

O comandante do Batalhão da PM no litoral do Piauí, coronel Erisvaldo Viana Lima, supõe que a mulher teve um surto psicótico. “Ela surtou, teve um surto psicótico depois que marido falou que não queria mais o casamento. Depois da conversa, ela ateou fogo na casa, foi pegar uma motocicleta e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal”, comentou o coronel. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90