18/12/2023 às 17h36min - Atualizada em 18/12/2023 às 17h36min

Vídeo mostra momento em que ex-jogador Marcelinho Carioca é solto de cativeiro; assista

Metrópoles
Imagens feitas por testemunha mostram o momento em que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado pela Polícia Militar no cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17/12). Três sequestradores, dois homens e uma mulher, foram presos.

Na gravação, Marcelinho aparece dentro da viatura ao lado de uma mulher. Os dois cobrem o rosto. Nas imagens, também é possível ver uma mulher sendo conduzida ao porta-malas da viatura. Ela seria uma das sequestradoras.

Assista:
O ex-jogador foi localizado em Itaquaquecetuba, próximo à rua em que seu carro havia sido encontrado de manhã. Após ser libertado do cativeiro, Marcelinho foi levado até a sede da Delegacia Antissequestro, no centro de São Paulo, onde deve ser ouvido.

Marcelinho Carioca, ídolo de Brasiliense e Corinthians, havia sido visto pela última vez no show do cantor de pagode Thiaguinho, na Arena Corinthians. Pouco antes de o ex-jogador ser solto, os sequestradores divulgaram um vídeo em que ele aparece dizendo que havia se envolvido com uma mulher casada.

“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.

Assista:

Sequestradores pediram R$ 30 mil via Pix

Ao Metrópoles, a assessora de Marcelinho, Alessandra Zanchetta, afirmou que os criminosos procuraram o empresário Luan Zaviolo, que administra um resort da família do ex-jogador no interior de São Paulo, para exigir o resgate.

Segundo Alessandra, a família não transferiu os R$ 30 mil por orientação da Delegacia Antissequestro (DAS), que investiga o caso.

Três pessoas, dois homens e uma mulher, já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família de Marcelinho para transferir o dinheiro do resgate.

Luan teria pedido aos criminosos alguma prova de que Marcelinho estava vivo e pôde conversar com ele por WhatsApp. O vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o ex-jogador aparece no cativeiro ao lado de uma mulher, foi feito pelos sequestradores


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90