18/12/2023 às 06h08min - Atualizada em 18/12/2023 às 06h08min

Homem é morto e grávida é esfaqueada durante briga em chá de bebê

G1
Dupla presa suspeita de homicídio em chá de bebê, em Goiânia — Foto: Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de matar Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, em Goiânia. Durante uma discussão, a vítima teria invadido um chá de bebê e esfaqueado uma jovem, de 19 anos, que está grávida. Os dois suspeitos teriam agido para vingar a ação.

O g1 não localizou as defesas dos dois homens pois, até a última atualização desta reportagem, não teve acesso ao nome deles.

O crime aconteceu no domingo (17), no Residencial Buena Vista. Segundo os militares, Gustavo estava bebendo com um amigo na porta de casa, quando se desentendeu com seu vizinho. Durante a discussão, invadiu a casa onde acontecia o chá de bebê e, armado com um facão, golpeou a mulher grávida.

Contido por convidados, o homem voltou para casa. Momentos depois, dois homens também armados com facas arrombaram o portão da casa de Gustavo e o mataram esfaqueado.

A esposa da vítima contou aos militares que se trancou em outro cômodo com os filhos e que, quando saiu, encontrou o marido já sem vida.

Os PMs conseguiram localizar e prender os dois homens. Ambos foram levados para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Ao g1, a Polícia Civil informou que a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local. Explicou ainda que, com base no relato de pessoas que presenciaram o crime, a vítima não tinha boa relação com os vizinhos em questão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90