17/12/2023 às 06h56min - Atualizada em 17/12/2023 às 06h56min

Homem é flagrado (VÍDEO) se masturbando para adolescente em 'porta' de mercadinho: CENA FORTE

O Portal CM7 Brasil recebeu uma grave denúncia nesta sexta-feira (15). Um homem, que ainda não foi identificado, estaria importunando sexualmente menores de idade na comunidade Monte Pascoal, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. Via CM7

Um vídeo enviado com exclusividade à redação mostra o maníaco se masturbando para uma adolescente de 15 anos, em frente ao mercadinho onde ela trabalha para levar o sustento para casa. A menor gravou tudo, mesmo nervosa com o homem a chamando para fazer sexo em plena luz do dia. Nas imagens, é possível notar que o homem espera uma mulher fazer suas compras e sair do estabelecimento para pôr seu pênis para fora e começar a se masturbar. “Vem cá, vem!”, dizia o homem para a menina.

Segundo informações ele é morador da área e acostumado a importunar sexualmente menores de idade. Diante da denúncia, a população está enfurecida querendo espancar o sujeito. “Jack aqui é sal! Não tem vez! Imagine se não tivesse grade? Ele ia estuprar ela”, disse um morador do Monte Pascoal. 

ASSISTA AO VÍDEO AQ


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90