17/12/2023 às 06h21min - Atualizada em 17/12/2023 às 06h21min

INUSITADO: Mulher usa app 'espião' e flagra o filho adolescente fazendo sexo com professora em carro

Extra.Globo
Uma moradora da Carolina do Norte (EUA) usou um aplicativo de rastreamento para pegar o seu filho fazendo sexo com uma professora do ensino médio dentro de um carro.

A mulher, não identificada, acionou o Life 360, aplicativo "espião", no celular do filho, após o comportamento do jovem, que era menor no início do relacionamento, chamar atenção. Após ser alertada que o adolescente faltara o treinamento de rúgbi, em 29 de novembro, ela acionou o dispositivo.

O app mostrou que o filho estava parado em um local isolado, perto de um parque local, a cerca de 6km da escola.

A mãe dirigiu até o local, em Mecklenburg, e encontrou o filho em relação sexual com Gabriela Cartaya-Neufeld, de 26 anos, professora de Ciências na South Mecklenburg High School, contou a emissora WSOC.

Depois de tirar várias fotos do veículo e da placa da professora, a mãe chamou a polícia. Gabriela foi detida no mesmo local onde estava com o aluno.

A mãe, disse a polícia, já tinha ouvido boatos sobre o relacionamento ilícito do seu filho e já estava em alerta máximo antes do treino perdido.

De acordo com promotores, o encontro sexual no carro não foi o único. A professora e o aluno fizeram sexo também na casa dele e na residência da educadora.

O Life 360 ​​tem cerca de 50 milhões de usuários mensais ativos e espera-se que obtenha ganhos de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,5 bilhão) este ano. Críticos classificam o aplicativo como "opressivo" e questionam as suas práticas de coleta de dados.

Professora Gabriela Cartaya-Neufeld, de 26 anos, foi presa por sexo com aluno menor

Professora Gabriela Cartaya-Neufeld, de 26 anos, foi presa por sexo com aluno menor


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90