15/12/2023 às 07h53min - Atualizada em 15/12/2023 às 07h53min

BÁRBARO: Homem é morto a vassouradas durante briga entre 'conhecidos'; arma do crime se partiu em cinco pedaços

Reprodução/Redes sociais
Uma discussão, que evoluiu para briga e acabou com a morte a vassouradas de Jaelson de Oliveira, de 53 anos. O caso aconteceu em Jardim Interlagos, bairro de São José dos Campos, no interior paulista, na noite de segunda-feira, e tem Francis Júnior Cursino da Silva, de 28 anos, como acusado do assassinato. A vassoura, usada como arma do crime, foi apreendida pela Polícia Civil quebrada em cinco partes. Via Extra.Globo

Em depoimento às autoridades, a namorada da vítima, que presenciou a briga, informou que os homens já se conheciam. Jaelson teria levado socos e pontapés e, após cair no chão, sido golpeado na região da cabeça com a vassoura, segundo o relato da mulher.

A vítima morreu antes da chegada do socorro médico. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito se apresentou espontaneamente à delegacia e foi indiciado pelo crime de homicídio.

"Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima, um homem de 53 anos, já morto com diversos ferimentos pelo corpo. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio na CPJ de São José dos Campos. O suspeito se apresentou espontaneamente ao 07º DP de São José dos Campos e foi indiciado pelo crime. As diligências prosseguem para o esclarecimento dos fatos", diz a nota da SSP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90