13/12/2023 às 18h02min - Atualizada em 13/12/2023 às 18h02min

[VÍDEO] Mulheres filmadas nuas sem consentimento em clínica são expostas em redes sociais

G1
Mulheres que eram clientes de uma clínica de estética em Fortaleza (CE) foram filmadas nuas ou seminuas sem autorização. Agora, segundo o g1, as imagens começaram a ser divulgadas nas redes sociais.

Segundo a dona do estabelecimento, o vazamento ocorreu após um suposto hacker invadir o perfil da clínica.

As imagens começaram a ser divulgadas nesta segunda-feira (11). É possível ver várias clientes nuas enquanto tiram ou trocam de roupa esperando os procedimentos iniciarem.

Clientes de clínica de estética denunciam ter sido gravadas nuas ou seminuas sem autorização — Foto: Reprodução

Clientes de clínica de estética denunciam ter sido gravadas nuas ou seminuas sem autorização — Foto: Reprodução


Em entrevista ao g1, uma das vítimas conta que frequentava a clínica há cerca de dois meses para fazer serviços de drenagem após ter passado por uma cirurgia no abdômen.
Influencer filmada nua sem consentimento por dona de clínica em Fortaleza  lamenta o caso: 'nunca imaginei que ela faria isso' | Ceará | G1

Influencer filmada nua sem consentimento por dona de clínica em Fortaleza lamenta o caso: 'nunca imaginei que ela faria isso' | Ceará | G1


“Ela sempre filmava a gente sem a gente perceber. Ela ficava em um canto sentada, numa mesinha que ela tinha, enquanto a gente botava a cinta ou alguma coisa do tipo, porque como era um procedimento muito invasivo, que também pegava as partes íntimas, querendo ou não a gente tinha que ficar sem roupa, mas em nenhum momento a gente esperava que tava sendo filmada”, desabafa.

“Eu não sabia que estava sendo filmada e ela alega que o celular dela foi invadido, que colocaram um aplicativo que ele filmava 24 horas, sendo que isso é mentira, entendeu? Porque tem algumas filmagens que aparece eu nem olhando para câmera, eu totalmente olhando para o outro lado, então assim ela filmava essas clientes indevidamente, sem a nossa autorização”, completa.

A proprietária da clínica, Val Silveira, se defende alegando que era extorquida por um homem com quem se relacionava online e pelos comparsas dele. Ela teria começado a gravar os vídeos sob coação por ordem da quadrilha e que não sabe qual o destino das imagens.

Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso está na Justiça.

ASSISTA AO VÍDEO

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90