11/12/2023 às 19h13min - Atualizada em 11/12/2023 às 19h13min

Imagens fortes mostram acidente com Porsche a mais de 250km/h em BH: VÍDEO

O Globo
Reprodução
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um Porsche 911 Carrera, avaliado em cerca de R$800 mil, capotou na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam voltando de uma festa e colidiram a cerca de 260 Km/h. A Polícia Civil indiciou o motorista do carro por homicídio culposo. Ele foi preso em flagrante pelo crime.

— Ele alegou muitas dores. Nós optamos por encaminhá-lo a um médico, para que ele decida se ele deve ser internado ou se ele está apto a ser encaminhado ao presídio — disse o delegado Marcos Pimenta, da Polícia Civil de Minas Gerais, durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira.

De acordo o delegado, o motorista também não tinha carteira de motorista. Em 2011, ele chegou a ter a CNH provisória:

— Como ele teve uma multa gravissima, ele não pode ser habilitado a dirigir veículo automotor — completou o delegado.

Quem são as vítimas do acidente com Porsche em BH?

O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi arremessado para fora do carro a 20 metros de distância, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti também de 32 anos, foi socorrido consciente e levado para o Hospital João XXIII com ferimentos pelo corpo.

Ao ser abordado pela PM, Rodrigo estava andando pela avenida consciente, mas afirmou que não sabia o que estava acontecendo e que estava sendo perseguido. Com a fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos, o homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.

Motorista estava com CNH cassada

De acordo com a Polícia Militar, o velocímetro do automóvel travou em 260 km/h. O motorista estava com a CNH cassada, e foi preso em flagrante por embriaguez após se recusar a fazer o teste do bafômetro e uma garrafa de whisky ter sido encontrada no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90