10/12/2023 às 07h16min - Atualizada em 10/12/2023 às 07h16min

Por herança, homem que ficou viúvo logo após a festa de casamento trava batalha judicial contra a sogra; confira

Extra
O homem que ficou viúvo logo após a festa de casamento, quando a esposa foi morta por uma motorista bêbada, está agora envolvido em uma briga acirrada sobre o patrimônio dela com a sogra, que está até desafiando a validade do casamento.

Aric Hutchinson assumiu o controle dos bens de Samantha Miller depois que a americana, que tinha 34 anos, foi morta em abril, quando o carrinho de golfe em que estavam por atingido por um outro veículo, dirigido por Jamie Lee Komoroski, quando eles saíam da recepção de casamento na Carolina do Sul (EUA) para a noite de núpcias, deixando-o também precisando de várias cirurgias para ossos quebrados.

Mas a mãe da noiva falecida, Lisa Miller, entrou com uma petição para removê-lo do cargo de representante pessoal, citando "questões de fraude" – sugerindo que o casamento dele com a filha dela poderia ser inválido, de acordo com o jornal "Post and Courier".

Jamie Lee Komoroski, Aric e Samantha — Foto: Reprodução

Jamie Lee Komoroski, Aric e Samantha — Foto: Reprodução


O advogado de Lisa apresentou uma moção para intervir no processo de homicídio culposo que Hutchinson moveu contra bares locais por servir o motorista bêbado acusado - um processo que se espera obter um acordo elevado.

A mãe disse que sua filha gostaria que ela recebesse uma parte de sua herança, mas a equipe jurídica de Aric a estava deixando de lado.

"Aric e eu concordamos várias vezes que Sam gostaria que fizéssemos tudo juntos, já que éramos as duas pessoas mais importantes em sua vida", disse Lisa. "Nunca quis desafiar a validade do casamento. Eu nunca quis desonrar Sam. Mas sinto que Aric está desonrando minha filha ao ir contra sua vontade", completou ela, destacando que anteriormente considerava o genro a amorosa "versão masculina" da sua filha.

Aric Hutchinson ferido após ser atingido por motorista bêbada ao sair da festa de casamento — Foto: Reprodução

Aric Hutchinson ferido após ser atingido por motorista bêbada ao sair da festa de casamento — Foto: Reprodução


O advogado de Lisa, Jerry Meehan, também disse que "o principal motivo para intervir de seu cliente é proteger o patrimônio de Samantha Miller e todos os seus herdeiros legítimos".

Os advogados de Aric chamaram a moção de Miller para intervir de "moralmente questionável" e "legalmente infundada" – ao mesmo tempo que negaram sua alegação de que ela estava sendo excluída.

"Aric foi mais do que generoso com Lisa Miller, oferecendo-lhe metade do dinheiro. E ela o retribuiu ameaçando desafiar frivolamente a validade do seu casamento com Sam", declarou Patrick Wooten, advogado de Aric. "Seria de se esperar que a Sra. Miller tivesse muito respeito por sua própria filha para fazer isso", completou ele.

A motorista será julgada por homicídio doloso. Jamie Lee dirigia a 105km/h numa área com velocidade máxima de 40km/h. Ela se negou a fazer o teste de sobriedade, mas admitiu ter consumido bebidas alcóolicas antes de se sentar ao volante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90