07/12/2023 às 13h58min - Atualizada em 07/12/2023 às 13h58min

VÍDEO VAZADO: Rainha de bateria da Mocidade aparece transando com três seguranças – 'Foi um fetiche'

Fabíola de Andrade, a nova rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro Mocidade Independente de Padre Miguel, falou sobre o vídeo íntimo vazado em que aparece fazendo sexo com três seguranças do marido, o bicheiro Rogério de Andrade. Via Correio 24horas

As imagens, gravadas pelo próprio marido, voltaram à tona depois que Rogério Andrade aparece como personagem do documentário "Vale o escrito", do Globoplay, que retrata a máfia do jogo do bicho no Rio.

"É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista", disse no Instagram, ao responder um seguidor que relatou ter tido um vídeo explícito vazado também.

A gravação do fetiche do casal foi feita em 2019 e vazou durante as investigações contra o marido de Fabíola. Ela disse que, quando a gravação foi parar nas redes sociais, não conseguia sequer sair de casa por causa do constrangimento.

Segundo a Rainha da Mocidade, foi o próprio bicheiro quem a aconselhou a seguir em frente.

Fabíola foi nomeada rainha da escola no início de dezembro, mas, em agosto, fez um live em seu Instagram para falar do assunto assim que surgiram os rumores de que ela viraria rainha na Mocidade.

“Eu sei que eu não devo nada a ninguém, mas fiz a live pra esclarecer que aquilo foi uma coisa muito particular e íntima, minha e do meu marido. Tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e tem medo ou vergonha de falar”, disse.

“Infelizmente vazou, mas é uma coisa que pra mim e pro meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando”.

Rainha da Mocidade, Fabíola de Andrade responde sobre vídeo íntimo vazado: 'É mais difícil para a mulher'

Rainha da Mocidade, Fabíola de Andrade responde sobre vídeo íntimo vazado: 'É mais difícil para a mulher'

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90