05/12/2023 às 07h42min - Atualizada em 05/12/2023 às 07h42min

COVARDIA: Jogador de futebol é acusado de matar namorado da ex com golpes de marreta e estuprá-la

Carlinhos, jogador contratado recentemente pelo Taubaté. Foto: Reprodução
Conhecido como Carlinhos, o jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira (27), contratado recentemente pelo Taubaté, foi acusado de matar o atual namorado de sua ex, invadir sua casa e estuprá-la. O crime aconteceu neste domingo (3), em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. Via DCM

A Polícia Militar foi acionada após o crime e recebida pela ex do atleta, que tem 23 anos. Segundo a vítima, Carlos Guilherme invadiu seu imóvel por volta das 6h, com uma faca e uma marreta, e matou seu atual companheiro.

Ele teria estuprado a ex após o homicídio e fugido, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira para realizar exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que busca o autor do crime. Carlinhos já atuou pelos clubes São Bernardo, Primavera e Atibaia, e foi contratado pelo Taubaté para disputar a próxima temporada do clube em 2024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90