04/12/2023 às 06h23min - Atualizada em 04/12/2023 às 06h23min

PM é detido após passar em pedágio se masturbando e mostrando órgão genital para funcionários

Extra
Policial é preso por ato obsceno contra mulher em cabine de pedágio no Rio Reprodução de Câmera de Segurança
Na manhã deste domingo, um cabo da Polícia Militar foi conduzido para delegacia após ser suspeito de passar se masturbando e mostrando órgão genital para funcionários de dois pedágios. Em uma das ocasiões, o homem foi filmado pelas câmeras de segurança. A Polícia Rodoviária Federal abordou o PM em Itaúna, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 72° DP (São Gonçalo).

Os funcionários do pedágio de Casimiro de Abreu foram os primeiros que viram os atos obscenos. Com o modelo e placa do veículo, eles comunicaram ao posto de Manilha que o homem passaria pela região. No segundo pedágio, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança e também por uma mulher que trabalhava no local.

Em nota, a Polícia Militar disse que "repudia veementemente a ação registrada neste domingo” e que um "procedimento apuratório foi instaurado para averiguar a conjuntura da ação desse policial militar". A corregedoria da corporação está acompanhando o caso.

Veja a nota da PM:

O comando da corporação da Polícia Militar do Rio de Janeiro repudia veementemente a ação registrada neste domingo, 03/12/23 e a Assessoria de Imprensa da PMERJ informa que, policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), foram acionados para uma ocorrência, na BR 101, altura do KM 308, em Itaúna, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com o comando da unidade, o caso foi relatado pelos funcionários da concessionária que administra o pedágio. A PRF foi acionada e prendeu um homem, policial militar, suspeito de praticar atos obscenos contra uma funcionária da cabine de cobrança na BR 101. Um procedimento apuratório foi instaurado para averiguar a conjuntura da ação desse policial militar e a corregedoria da corporação acompanha os trâmites do caso. O fato foi registrado na 72ªDP.

A Ouvidoria da SEPM está sempre à disposição dos cidadãos para qualquer denúncia através do telefone (21) 2334-6045 ou e-mail [email protected]. Nossa Corregedoria Geral da SEPM também pode ser contactada através do telefone (21) 2725-9098 ou ainda pelo site https://www.cintpm.rj.gov.br/. O anonimato é garantido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90