30/11/2023 às 08h18min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h18min

MACABRO: Após estuprar e degolar mulher e filhas, pedreiro guardou as calcinhas das vítimas em obra ao lado da cena do crime: VEJA

O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que confessou ter estuprado e assassinado brutalmente uma dona de casa e suas três filhas, guardou as calcinhas das vítimas em uma sacola após o crime brutal.  Via CM7

A tragédia aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e as vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. 

Além da terrível revelação do estupro de três das vítimas enquanto agonizavam após terem sido esfaqueadas, o pedreiro ainda guardava as calcinhas em uma sacola na obra onde trabalhava, ao lado da casa das vítimas. 

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso informou que as calcinhas foram encaminhadas para perícia como parte das investigações. O criminoso, preso em flagrante, admitiu ter invadido a casa na noite de sexta-feira (24), praticado os assassinatos e abusado sexualmente das vítimas. O crime chocante só foi descoberto na manhã de segunda-feira (27) após vizinhos estranharem o sumiço da família e acionarem a Polícia Militar. A cena encontrada pelos policiais e socorristas foi descrita como caótica. Gilberto Rodrigues dos Anjos continuou trabalhando na obra ao lado da cena do crime, aparentemente sem remorso ou medo de ser descoberto. Após depoimento à polícia, o assassino foi transferido para uma unidade prisional em Sinop devido à revolta popular, que tentou invadir a delegacia em busca de vingança. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90