29/11/2023 às 07h53min - Atualizada em 29/11/2023 às 07h53min

[VÍDEO] Advogada viraliza na web ao explicar que casou com irmão da irmã; entenda

Metrópoles
Ariadne e Carlos têm a mesma irmã Foto: Reprodução
Com uma história que parece ter sido escrita pelo romancista Nelson Rodrigues, a advogada Ariadne Bastos, de 27 anos, se casou com Carlos, irmão da irmã dela, Janine. Intrigante? Pode ser, mas a verdade é que não há qualquer tipo de parentesco entre o casal.

Confusa, a história viralizou nas redes sociais essa semana, mas o Metrópoles fez um esqueminha para explicar essa relação.

Entenda como é a relação entre as famílias

O que viria a ser esse conto de amor moderno começou em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Joarez, o patriarca da família, se casou com Jussara e teve a primeira filha, Janine, dessa união.

Com o fracasso da relação, Jurez e Jusarra se separaram e, depois de um tempo, ele acabou se casando novamente, com Adriane. Dessa nova união, veio Ariadne.

Já a ex-esposa do pai de Ariadne, Jussara, se mudou para a capital baiana com a filha dos dois, onde conheceu o atual marido, Carlos, com quem teve um filho, o assistente jurídico Carlos Bastos.

Em resumo, o ex-casal construiu novas famílias, mas se manteve conectado pela filha Janine.

Férias de verão

Ariadne explica que o relacionamento com Carlos começou quando eles ainda eram apenas adolescentes, em um das muitas férias de verão em família.

“Eu sempre morei em Feira de Santana, mas passava as férias com a minha irmã [por parte de pai] em Salvador. Foi em uma dessas férias que eu e Carlos começamos a ficar juntos”, disse a advogada.

Ariadne e Carlos iniciaram o namoro quando ela tinha 13 anos.A família tomou conhecimento da relação durante um período de veraneio, quando o casal apareceu abraçado no fundo de uma fotografia, despertando a suspeita de todos.

Apesar de o pai de Ariadne e a mãe de Carlos sempre se darem bem, devido à forte amizade que construiram por conta da filha que têm juntos, a primeira reação da família foi de susto, mas depois ficaram tranquilos.

“Se existisse alguma treta ou ciúmes entre as famílias, esse namoro nunca teria dado certo. Todo mundo sempre foi muito amigo e meus pais ficaram tranquilos por já conhecerem Carlos”, disse Ariadne.

Casados desde 2022, o casal mora em Salvador há quatro anos. “Se desse errado para a gente, ia da dar errado para a família toda”, brincou a advogada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90