29/11/2023 às 07h22min - Atualizada em 29/11/2023 às 07h22min

Ao procurar delegacia para registrar BO, mulher é presa por matar filhos envenenados e deixar a mãe em estado vegetativo; confira

Extra.Globo
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 27 anos foi presa após comparecer à delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência em Maceió, nesta sexta-feira. Os policiais identificaram que a mulher tira contra si um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ela é suspeita de ter envenenado dois filhos e a própria mãe.

Os envenenamentos teriam ocorrido em 2016 e 2021. A primeira vítima foi a filha da suspeita, na época de apenas um ano. Cinco anos depois, ela teria repetido o crime, contra o filho de três anos.

A última vítima teria sido a mãe, que está em estado vegetativo em consequência do envenenamento. As investigações do delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, indicaram que a suspeita teria envenendado a mãe para que ela não denunciasse o assassinato dos netos.

Na época das mortes das crianças, os corpos não passaram pelo Instituto Médico Legal, e a morte por envenenamento não foi, portanto, identificada. De acordo com o delegado Arthur César, os corpos das duas criançãs deverão ser, agora, exumados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90