29/11/2023 às 06h47min - Atualizada em 29/11/2023 às 06h47min

INUSITADO: Noivo abre fogo no próprio casamento e mata cinco pessoas, incluindo a noiva e a sogra

O Globo
Cinco pessoas morreram em uma festa de casamento depois de o noivo ter disparado contra a sua esposa, sogra e convidados. O ex-soldado e atleta paraolímpico Chaturong Suksuk, de 29 anos, e Kanchana Pachunthuek, de 44, se casaram neste sábado no nordeste da Tailândia.

Segundo relatos, ele saiu da festa e voltou armado, atirando na esposa, na mãe dela, de 62 anos, e na irmã, de 38 anos. Além disso, dois convidados também foram atingidos e levados ao hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos. Chaturong cometeu o suicídio.

Noivo atira na festa de casamento e mata 5 pessoas na província de Nakhon Ratchasima

Noivo atira na festa de casamento e mata 5 pessoas na província de Nakhon Ratchasima


A polícia disse ainda à BBC que Chaturong “estava bastante embriagado”, mas ainda não se sabe o que motivou. A arma e a munição usadas pelo noivo foram compradas legalmente no ano passado, afirmou autoridades policiais.
Noivo mata quatro pessoas em casamento na Tailândia, incluindo a noiva — Foto: Reprodução/ news.ch7

Noivo mata quatro pessoas em casamento na Tailândia, incluindo a noiva — Foto: Reprodução/ news.ch7


Segundo a mídia tailandesa, os convidados da festa disseram à polícia, que o casal teve uma discussão durante a festa. No entanto, a polícia afirma que são "especulações", acrescentando que esperava encerrar o caso em breve.

Chaturong e Kanchana viveram juntos durante três anos antes de se casarem. Chaturong conquistou a medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia, no ano passado. Acredita-se também que ele esteja na lista de atletas que competirão nos Jogos Mundiais de Abilitysport, na Tailândia, no próximo mês.

Ele havia perdido a perna direita enquanto trabalhava na força paramilitar de infantaria leve, que patrulha as fronteiras da Tailândia. Embora os tiroteios em massa sejam raros, a posse de armas é comum na Tailândia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90