29/11/2023 às 06h04min - Atualizada em 29/11/2023 às 06h04min

REVIRAVOLTA: Genro fala pela 1ª vez sobre caso amoroso com sogro e faz revelação bombástica: VEJA O VÍDEO

CM7
O caso do genro que traiu a namorada com o sogro em Araraquara, São Paulo, ganhou uma reviravolta. Juninho Virgílio, o protagonista da história, concedeu uma entrevista a uma TV local nesta segunda-feira (27) para apresentar sua versão dos fatos.

O jovem alega ameaças de morte feitas por Edilson Oliveira, o sogro, e afirma que precisava entrar no “jogo dele” para conseguir provas. “Minha cabeça ficava atordoada com as constantes ameaças. Eu era ameaçado de morte, ele falava que iria me matar, que iria tirar meu filho de mim […] isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Já estou com advogado e logo mais o Brasil saberá toda a verdade sobre o que ele vinha fazendo com a minha vida”, declarou Juninho Virgílio na entrevista.

O caso ganhou repercussão quando a filha descobriu o relacionamento extraconjugal que o pai mantinha com o seu marido. O episódio envolveu espancamento e exposição nas redes sociais, com vazamento de mensagens e vídeos íntimos.

Juninho Virgílio ainda revelou que Edilson Oliveira buscava obter a guarda do filho dele e prometeu esclarecer todos os detalhes com o auxílio de seu advogado. O caso continua a intrigar a cidade e a repercussão nas redes sociais não dá sinais de diminuição.

Veja o vídeo:  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90