27/11/2023 às 17h29min - Atualizada em 27/11/2023 às 17h29min

TERROR: Mãe e três filhas são encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual dentro de casa

Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27). As vítimas, segundo a Polícia Civil, foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Via G1

Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual. Três delas estavam nuas.

O suspeito da chacina foi preso na manhã desta segunda e encaminhado para à delegacia de Sinop. Ele seria o funcionário de uma obra que fica ao lado da casa das vítimas.

Mãe e três filhas são encontradas mortas com cortes no pescoço dentro de  casa; pedreiro é preso :: Leiagora | Playagora | Entretê

Mãe e três filhas são encontradas mortas com cortes no pescoço dentro de casa; pedreiro é preso :: Leiagora | Playagora | Entretê


O delegado que acompanha o caso, Bruno França Ferreira, disse que o suspeito ainda levou algumas roupas íntimas das vítimas após o crime.

O sargento Thalmir Ferreira, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no final de semana.

"Várias das vítimas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada", disse.

O bombeiro também contou que a mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. As outras filhas, de 13 e 10 anos, em um dos quartos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e uma equipe de investigação da Polícia Civil também estão no local.
Local foi interditado — Foto: TV Centro América

Local foi interditado — Foto: TV Centro América


Mãe e três filhas são encontradas mortas em casa

Mãe e três filhas são encontradas mortas em casa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90