24/11/2023 às 06h13min - Atualizada em 24/11/2023 às 06h13min

Trinta segundos de terror: tubarão branco invade gaiola e algo inesperado acontece com mergulhador - VEJA NO VÍDEO

O Globo
Viralizou nas redes sociais um vídeo impressionante em que um enorme tubarão branco invade uma gaiola de mergulho perto da Ilha de Guadalupe, na costa do México. Um mergulhador estava dentro do equipamento quando o animal chegou, e saiu ileso após a aproximação atrapalhado.

As imagens, gravadas em 2016, mostram o grupo de mergulhadores e instrutores que estavam no barco enquanto o tubarão avançou na gaiola para abater “sua presa”, que na verdade era um pedaço de atum flutuando, e não o mergulhador.
— Eles ficam temporariamente cegos quando abrem a boca, então, quando o tubarão foi pegar a isca de atum na corda, ele acidentalmente bateu na gaiola. Eles não podem nadar para trás, então ele avança na gaiola com um mergulhador dentro. Fiquei tranquilo, ninguém ficou ferido e depois de meio minuto dramático, o mergulhador emergiu em segurança, escreveu no Facebook o autor do vídeo.

Embora as imagens tenham sido gravadas em 2016, o vídeo voltou a viralizar nas redes sociais brasileiras nesta semana.

Após longos segundos, o mergulhador aparece de volta na superfície da água, segurando uma câmera que seria usada para filmar o tubarão enquanto ele pegava o jantar. O tubarão também ficou bem, mas a filmagem de dentro da gaiola acabou perdida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90