23/11/2023 às 06h46min - Atualizada em 23/11/2023 às 06h46min

Passageira abaixa as calças, mostra as partes íntimas e ameaça fazer xixi no corredor de avião em voo - VEJA NO VÍDEO

Terra
Uma mulher tirou a roupa, mostrou as partes íntimas e ameaçou fazer xixi no corredor de uma aeronave durante voo na segunda-feira, 20, nos Estados Unidos. A mulher, que não teve a identidade revelada, teria ficado ‘incomodada’ após ser impedida de usar o banheiro por uma das comissárias da Frontier Airlines, durante viagem da Flórida para Filadélfia.

Em registro feito por passageiros do mesmo voo, a mulher aparece revoltada, colocando sua jaqueta em um assento vazio e pedindo “desculpas” aos demais ocupantes da aeronave.

Depois disso, ela começa a tirar a roupa e avisa que  está “pronta para fazer xixi”. A mulher chega a exibir as partes íntimas e agachar no meio da aeronave.

Veja o vídeo:

Os passageiros protestam, mas a mulher os xinga com palavrões e gritos. Apesar da confusão, ela não chegou a urinar no chão e acabou vestindo as calças novamente.

Julie Hartman, uma das passageiras do voo, relatou a experiência em seu Facebook. “Eu e Matthew Hartman tivemos a pior experiência ao voltar para casa [Filadélfia] da Flórida. Uma passageira ficou brava porque solicitaram que ela voltasse ao seu acento e decidiu abaixar as calças, no meio do avião, em frente a crianças. Eu literalmente assisti a tudo na ‘primeira fileira’. Ela ameaçou matar outro passageiro e também ameaçou me matar depois que eu falei para ela sentar. Eu espero que ela tenha sido presa e seja banida de outros voos”, escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90