21/11/2023 às 15h49min - Atualizada em 21/11/2023 às 15h49min

TRAGÉDIA: Cabo da PM mata esposa com três tiros na cabeça durante festa para reatar casamento; acusado foi encontrado morto

G1
Reprodução
Um Policial Militar assassinou a mulher e se matou durante uma festa de confraternização no Amazonas. O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (21), em um sítio no 12 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR).

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda não se manifestou sobre o caso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o caso aconteceu em um sítio no Ramal Portal do Caribe. Testemunhas contaram que Waldo Mateus Placido Miller, de 33 anos, matou Brenda Sales Miller, 31 anos, a tiros.

Em seguida, o PM se matou.

Segundo testemunhas, antes do crime, o casal conversava ao lado de uma piscina. A mulher decidiu ir ao banheiro, e foi seguida pelo PM.

Uma prima da mulher, que também estava na festa, informou que ouviu disparos, e correu para o local. A porta do banheiro estava trancada e precisou ser arrombada.

Dentro do banheiro, as testemunhas encontraram o casal morto. A mulher levou três tiros na cabeça.

Pessoas próximas ao casal informaram que o PM e a mulher estavam separados há alguns meses, e que a confraternização seria uma tentativa para reatar o relacionamento. Também há relatos de que ela sofria agressões e ameaças de morte, mas nunca denunciou o policial.

Os dois moravam no Conjunto Cidade do Leste, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Eles deixam dois filhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90