19/11/2023 às 07h00min - Atualizada em 19/11/2023 às 07h00min

Navio que tinha Leonardo e Bruno e Marrone como atrações é investigado por exploração sexual

Meia Hora
Leonardo e Bruno e Marrone eram as atrações principais do navio - Divulgação
A Polícia Federal iniciou uma investigação para apurar denúncias de suspeita de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas envolvendo o Navio Cabaré. Os cantores Leonardo e Bruno e Marrone, eram as atrações principais do cruzeiro da empresa Promoação. As informações são do jornal O Globo.

A embarcação partiu do Porto de Santos e foi abordada pela PF em Angra dos Reis na última segunda-feira, 13. Segundo informações do jornal O Globo, quatro jovens, entre 18 e 21 anos, foram resgatadas pela PF, elas teriam sido vítimas do esquema. Em depoimento à PF, as jovens revelaram que foram contratadas por um agência para trabalhar como modelos no navio. 

Após chegarem ao navio, as moças relataram que os funcionários do navio forneciam bebidas suspeitas de conter substâncias incomuns a elas. Além disso, elas só podiam andar pela embarcação sob vigilância e eram proibidas de ter qualquer tipo de comunicação externa.

Uma das jovens, conseguiu acesso a um telefone e fez contato com sua família que teria acionado a Polícia Federal. As quatro mulheres foram resgatadas pela PF e levadas à delegacia em Angra dos Reis, onde foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal para a realização de exames de corpo de delito. 

Em nota enviada ao jornal O Globo, a empresa afirmou que os cantores não possuem relação com o episódio e classificou a investigação como "infundada". As assessorias dos sertanejos ainda não se pronunciaram. Confira a nota da Promoação:

“A produtora responsável pelo evento vem ao público informar que a denúncia que trata a matéria jornalística é infundada e desprovida de qualquer prova. Nesse passo, a produtora refuta com veemência todas as acusações perpetradas, já esclarecidas perante a Autoridade Policial local, a qual, nessa premissa, entendeu que os fatos narrados não se sustentam, afastando inclusive a prisão de qualquer envolvido.

Cumpre à produtora reafirmar seu respeito e compromisso com seu público, passageiros e todos que participam e colaboram para o êxito e crescimento de tão relevante projeto. Todas as medidas cabíveis para trazer a verdade ao público serão tomadas e a produtora não medirá esforços para tanto.

Ressaltamos que diferente do que foi noticiado, não houve flagrante ou prisão de pessoas, apenas solicitaram depoimentos para esclarecimentos e que, os artistas embarcados nada tem a ver com o acontecido”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90