17/11/2023 às 07h04min - Atualizada em 17/11/2023 às 07h04min

Funcionária grava discussão minutos antes de patroa ser assassinada pelo próprio marido; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
A jovem Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foi violentamente assassinada pelo próprio marido no interior de Alagoas. O crime aconteceu dentro da loja do casal.

A funcionária da loja registrou em vídeo onde Carla é agredida pelo marido minutos antes do crime brutal. Nas imagens é possível ouvir ela dizendo que ele havia pegado no pescoço da esposa, e que ainda teria tentando agredir a jovem que está gravando. Ele justifica pelo fato de Janny, como era conhecida, está sendo tratada como a patroa, e ele como o funcionário.

A esposa pede para que a amiga continue filmando. O homem bate com a mão no balcão. Janny aumenta o tom de voz dizendo para ele parar, mas o suspeito continuar até quebrar o balcão, e depois ainda faz ameaças. O momento em que a jovem é morta não foi filmado.

Ela foi assassinada a tiros. Segundo a Polícia Militar, o marido dela, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, deitou ao lado do corpo para fingir que estava morto e evitar ser preso, mas os militares perceberam a farsa e ele acabou preso.

A loja de roupas e acessórios em que a vítima foi morta foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o marido também tinham uma loja em Porto Calvo. Via CM7

Veja o vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90