16/11/2023 às 09h38min - Atualizada em 16/11/2023 às 09h38min

Cícero anuncia 'Forró Verão' em janeiro; primeira atração será Flávio José

MaisPB
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou, na manhã desta quinta-feira (14), a volta dos shows abertos ao público durante o mês de janeiro na Capital. O evento será chamado de Forró Verão e promete trazer os principais nomes do ritmo para apresentações.

A primeira atração anunciada por Lucena foi do cantor Flávio José, um dos nomes mais marcantes da cultura nordestina. Os demais artistas e bandas deverão ser divulgados nas próxima semanas.

“Vamos ter um novo marco em nossa cidade, que será o Forró Verão no mês de janeiro. Depois estaremos divulgamos as atrações. Mas, só para se ter  a ideia, a abertura será com Flávio José, símbolo paraibano do forró. Com esses eventos, teremos uma João Pessoa ótima para população e excelente para quem nos visita”, disse o prefeito em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Festa em dezembro 

A programação de janeiro se soma aos eventos que a Prefeitura vai realizar durante o mês de dezembro. Na virada de ano, a festa no Busto de Tamandaré ficará por conta de Alinne Rosa, Limão com Mel e Banda Encantus. No Centro, a população poderá acompanhar o show de Daniel Boaventura com a Banda Cinco de Agosto no dia 16.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90