11/11/2023 às 08h45min - Atualizada em 11/11/2023 às 08h45min

Dona de restaurante é presa após dar trufas envenenadas a dois homens que lhe emprestaram R$ 3 mil

Extra
Tatiane de Souza Porto tem um restaurante chamado 'Delícias da Tati', de onde conhecia as vítimas — Foto: Divulgação
Tatiane de Souza Porto foi presa, na manhã desta sexta-feira, por tentativa de homicídio em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ela é suspeita de tentar envenenar dois homens para quem devia dinheiro. Os crimes teriam acontecido em abril, próximo à Páscoa, quando, em seu restaurante, o "Delícias da Tati", ela teria dado trufas envenenadas às vítimas.

O restaurante, localizado no bairro Fonseca, fica em frente a uma oficina mecânica, onde dois funcionários, frequentadores do local, haviam emprestado cerca de R$ 3 mil a Tatiane. Após cobrarem a dívida algumas vezes, ela teria feito as trufas e tentado matá-los.

O dono da oficina comeu duas delas, passou mal na hora e foi levado para um hospital, onde ficou 13 dias internado no CTI após uma parada cardiorrespiratória. O outro funcionário comeu apenas uma e apresentou poucos sintomas, mas o filho dele, de 13 anos, também comeu duas, passou mal e ficou internado em um hospital.

Os funcionários, desconfiados de que se tratava de um crime, fizeram um registro de ocorrência na 78ª DP (Fonseca). Eles levaram algumas trufas para perícia, na qual se constatou a presença de veneno de rato no chocolate.

O mandado de prisão contra Tatiane foi expedido na terça-feira (7), quando a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90