09/11/2023 às 18h27min - Atualizada em 09/11/2023 às 18h27min

VÍDEO CRUEL: Mulher é brutalmente esfaqueada após negar fazer sexo com o cunhado

CM7
Uma mulher, de 37 anos, foi brutalmente esfaqueada em público pelo cunhado, após negar manter relações sexuais com ele. O caso ocorreu no município de Missão Velha, interior do Ceará.

O vídeo mostra a vítima caminhando pela rua, quando um homem em uma bicicleta se aproxima rapidamente, desce do veículo e avança em direção à mulher, iniciando imediatamente a agressão com uma faca, na presença de outras pessoas que estavam na avenida.

Segundo a Secretaria da Segurança, o suspeito já foi identificado, mas está foragido e será investigado por tentativa de feminicídio. Em nota, a pasta informou: “O motivo seria o fato de a vítima ter se negado a se relacionar com o suspeito”.

Apesar dos esforços da vítima para se defender, chutando o agressor, o ataque prosseguiu até alguns momentos depois. Em seguida, o homem fugiu do local. Felizmente, outra mulher prestou socorro à vítima, que conseguiu se afastar caminhando.

A mulher foi inicialmente levada para o Hospital Geral de Missão Velha, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. A Polícia Militar foi acionada e está em busca do suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90